Estrada de Copixaba

Prefeitura iniciou no dia 14 de Setembro o serviço de patrolamento e manutenção da estrada que liga os povoados de Angico a Copixaba.

Trata-se de uma estrada com 33 km de extensão e que beneficia os povoados de Tatuzinho, Ilhota, Malhador, Baeta, Genipapo, Pesqueiro, Besouro, Paulista, Paulista de Cima.

A Prefeitura está executando esse serviço com uma patrol, uma pá mecânica, duas caçambas e um carro pipa. A previsão é que em 30 dias a estrada esteja em boas condições de uso.

5 comentários:

Nelmir Oliveira disse...

Os moradores destas comunidades com toda certeza estão em festa, esta melhoria na estrada é um anseio de todos por lá, isso reintera o compromisso desta administração com estas comunidades e a importancia e reconhecimento seu para com eles. o povo de copixaba e região agradecerão de coração mais está iniciativa sua.

Jorge Meira disse...

Acredito que depois de concluir as obras da Estrada de Copixaba, o prefeito mais uma vez "diblará" a crise, e aí será a vez de "Passar a Máquina" nas Estradas de: Alto do Curralinho, Champrona e Jatobá.

ruifab@hotmail.com disse...

Ontem reaziazei uma viagem a região de copixaba e a estrada esta de vento em polpa, ja se encontra pronta ate o povoado de paulista, e as obras avançando cada vez mais , sem duvida um compromisso sendo realizado com o povo daquele distrito. Parabens Prefeito!

sanção do retiro disse...

quero lembrar ao meu prefeito que temos quer avançar a estrada até retiro da picada,a palavra estrada de copixaba acho no meu ponto de vista e depois quero que o prefeito me dissesse sobre isso uma palavra errada,certo deveria ser estrada de copixaba a retiro da picada,pois o povo do retiro está cansado de ver tudo falarem só de copixaba e esquecer que somos também povoado do município de xique-xique,lembrando que sei que copixaba é um distrito.um forte apraço!

Reinaldo Braga Filho disse...

A estrada será feira até o Retiro da Picada.

Tivemos que dar uma parada porque a patrol quebrou uma peça que só tem para comprar em São Paulo.

Postar um comentário